quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Crianças Índigo
Estou receptivo ao novo?
São crianças que sempre existiram, mas chegaram em maior número na Nova Era ou Era de Aquário. Trazem outra característica de ver a vida.

Em primeiro lugar e antes de se falar do especial desses seres, é preciso ficar claro que enquanto crianças - deve-se levar em conta a idade cronológica e biológica, colocando-se limites com clareza e precisão, mostrando as conseqüências positivas e negativas dos seus atos (apesar de que isso serve para todo Ser! ).

Essas crianças trazem como meta preparar o campo magnético da Nova Terra e ajudar na expansão da consciência das pessoas.

Sua função é expressar a espiritualidade prática. Elas servem como catalisadoras de reações necessárias para a Transformação do Planeta. Vieram preparar o ambiente para a TERRA FUTURA!

As crianças Índigo têm seu campo energético da cor índigo esverdeado, o que lhes conferiu esse nome, mas na verdade é porque possuem uma aura mais magnética.

Elas têm muito mais potencial a oferecer, pois trazem o registro da nova conduta e vem nos informar e orientar no caminho (retirar as crenças). É importante enfatizar que elas não vêm com isso pronto... O que elas tem pronto é a disponibilidade, a flexibilidade e a vontade.

O “COMO FAZER” elas vão montando e nos ensinando ao mesmo tempo... (lembrar que todas as coisas são passíveis de mudanças)

Como ajudá-las? Não ser só pai e mãe, mas ser aqueles que vão ajudar a criança a caminhar com os novos valores, buscando maior preparo interno.
Ser guardiões!
Acompanhar, Amar incondicionalmente E Libertar...
Crer e saber que aquele que trouxe vai encaminhar as coisas...

Crianças Indigo

Nossas Crianças bem ajustadas farão o que vieram fazer e contam com cada um de nós.

Queremos fazer por eles o que gostaríamos que tivessem feito por nós.

Este assunto interessa a você?
A Atmam trabalha com pais, professores e Criaças Indigo há muito tempo. Formou um Grupo de Estudos composto por Terapeutas, Psicológos, Educadores, Universitários, Pais, Crianças Indigo e diversas pessoas interessadas neste assunto. A Atmam oferece acompanhamento, aconselhamento, terapias específicas para tratamento dos desequelíbrios que advém da falta de conhecimento deste assunto.

Realizamos e oferecemos Palestas, Workshops, Encontros em Grupo sobre este tema que cada vez mais chega até nós nos dias de hoje!

Informe-se sobre palestras na Atmam e em Escolas!

Venha nos conhecer, teremos imenso prazer em recebê-los!